César Filho e Silvio Santos. (foto: Reprodução)

Apresentador do Hoje em Dia, César Filho voltou a pisar no SBT recentemente. Na terça-feira, 09, ele gravou, liberado pela direção da Record, mais uma vez o Programa Silvio Santos. O jornalista reencontrou o antigo patrão no palco da atração.

Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD

“Hoje teve gravação com o Mestre, o Maior e Melhor Comunicador de todos os tempos… #SilvioSantos “, escreveu o jornalista da Record na legenda da foto em que aparece com Silvio. César participou do quadro ‘Jogo das Três Pistas’.

Ticiane Pinheiro, Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves no Hoje em Dia (Foto: Edu Moraes/Record)
Ticiane Pinheiro, Cesar, Ana Hickmann e Renata Alves no Hoje em Dia
(Foto: Edu Moraes/Record)

A boa relação da Record e SBT já vem de algum tempo. No mês passado, por exemplo, Silvio fez questão de liberar seus artistas para participar da comemoração de 65 anos do canal de Edir Macedo. Eliana, Ratinho e Raul Gil marcaram presença.

CÉSAR FAZ REVELAÇÃO

A atriz Vida Vlatt, primeira eliminada em A Fazenda 10, participou do Hoje em Dia.

Ela comentou sobre os depoimentos dos seus amigos de confinamento, como Leo Stronda, Rafael Ilha, Evandro Santo, entre outros, que a exaltaram em depoimentos. “Eu sinto que eles gostaram mesmo de mim. Porque tem gente que deixa saudade e quem deixa alívio e eu sei que eu deixei saudade porque eu dei meu melhor lá dentro”, comentou.

+ Após morte de Mr Catra, filho do funkeiro tem atitude surpreende e adota dois irmãos

A artista foi questionada sobre sua torcida na casa. “Leo [Stronda] tem mais chance de ganhar. O Evandro [Santo] também tem pique de vencer, mas não sei se ele vai aguentar porque eu acho que uma hora ele vai explodir igual uma bomba (risos)”, declarou. Ao anunciar o término do programa, César Filho acabou revelando sua torcida nesta primeira roça: “Eu não queria que ela tivesse saído”.