TV Foco

Atores escalados para a nova novela da Record. (Foto: Montagem /TV Foco)

Está bem difícil a situação nos bastidores da Barra Funda. A direção da Record vai entrar 2018 com alguns problemas para resolver e algumas dores de cabeça, principalmente no setor de teledramaturgia, o mais afetado durante esse ano.

Longe da TV há anos, Patricya Travassos revela lado bom de não estar mais “presa” à Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, foi realmente efetivado o cancelamento da próxima novela das sete, chamada de Rosa Choque por uns e Topíssima por outros, mas algumas medidas foram tomadas para que os atores escalados não fiquem no prejuízo.

A emissora se comprometeu a honrar o contrato de todos e pagará normalmente até junho. Ficaram sabendo também que duas séries estão sendo planejadas para 2018 e que eles serão remanejados e integrarão o elenco delas.

CRISTIANE CARDOSO É CULPADA PELO FRACASSO DE APOCALIPSE

Cristiane Cardoso começou timidamente na Record, mas agora já é considerada uma das mais pessoas mais importantes e influentes dentro da emissora paulista. Filha de Edir Macedo, dono da Record, Cristiane comanda um programa religioso que dá dicas de relacionamento e também a dramaturgia.

Âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci anuncia primeira gravidez e se emociona

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, são com as novelas que Cristiane vem passando por uma prova de fogo. O fracasso de Apocalipse, grande posta para esse ano no canal, está sendo jogado nas costas dela, que resolveu interferir diretamente no texto da autora.

Aliás, dentro e fora da Record todos querem saber qual o grau de conhecimento de Cristiane na dramaturgia e pelo o que, exatamente, ela responde. Fato é que por conta das mexidas da Cris, a direção da emissora já pensa em extinguir um horário de novelas.

Record cancela novela, faz promessa para atores e define meta para 2018