Lendas Urbanas só no ano que vem (Foto: Reprodução)
Lendas Urbanas, série da Record. só no ano que vem. (Foto: Reprodução)

A exemplo do que já aconteceu com produções como Escrava Mãe, a Record novamente deixou os seus telespectadores na mão. Após ser anunciada como parte do pacote de novidades dos 65 anos da emissora, a série Lendas Urbanas foi cancelada pelo canal, pelo menos em 2018.

Silvio Santos dá ordem e manda direção da emissora contratar atriz demitida pela Globo

É o que informa o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, que já adianta que a emissora deixou apenas para 2019 a exibição da produção. Em sua defesa, a Record alega que não foi possível encaixar a atração na grade de programação para os próximos meses.

Depois de criticar o PT, Regina Duarte visita Jair Bolsonaro e registro é publicado

Natália Lage e André Bankoff estarão em Lendas Urbanas. (Foto: Montagem/Divulgação)
Natália Lage e André Bankoff estarão em Lendas Urbanas. (Foto: Montagem/Divulgação)

A primeira menção à produção havia sido feita em julho nos comerciais da casa. “A série nacional que retrata contos populares”, anunciou locutor do canal no pacote de novidades. O anúncio ainda deu destaque para a mais famosa delas: A Loira do Banheiro.

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

MAIS SOBRE A NOVA SÉRIE DA EMISSORA PAULISTA

Patricia Abravanel fala sobre a terceira gravidez: “Tinha que ser esse ano”

O primeiro episódio, inclusive, contará a história da famosa Loira do Banheiro. Com um total de seis capítulos, previstos para irem ao ar semanalmente, Lendas Urbanas faz parte do pacotão de novidades do canal, que pretende recuperar a audiência perdida e o segundo lugar no ranking do Ibope.