O apresentador Carlos Massa, o Ratinho,(Foto: Reprodução)
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho tomou uma decisão inesperada e resolveu não voltar à Record para homenagear os 65 anos da emissora. Ele estaria no Programa do Porchat para relembrar o seu programa nos anos 1990, mas se recusou a voltar ao canal por causa de um detalhe, e ainda respondeu Raul Gil.

+Ator de Segundo Sol se pronuncia e pede desculpas para umbandistas após cena polêmica

Em entrevista na sede do SBT, de acordo com o UOL, ele declarou: “Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas”.

+Saiba como fica a grade da Record com a nova temporada de A Fazenda

No entanto, o contratado de Silvio Santos voltou atrás. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro e confirmada pela assessoria do apresentador. Tudo dependerá apenas da agenda do Ratinho.

Procurada, a Record disse ainda não ter recebido o cronograma de gravações da próxima semana e não soube informar a data em que a entrevista de Ratinho a Porchat será exibida.

Ratinho durante entrevista ao Poder em Foco, no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Ratinho durante entrevista ao Poder em Foco, no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

DECLARAÇÃO DE RAUL GIL

O apresentador Raul Gil resolveu abrir o jogo durante entrevista para o Programa do Porchat, talk show exibido pela Record. Em entrevista gravada na semana passada, Raul revelou mágoa do colega de emissora, o apresentador Ratinho.

Raul Gil segue contratado do SBT (Foto reprodução)
O apresentador Raul Gil revela mágoa de apresentador do SBT. (Foto: Reprodução)

Conheça o ranking com as artistas que ganham milhões por publicações no Instagram

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Gabriel Souza, do site Notícias da TV, Raul garantiu que foi ele quem colocou Ratinho a nível nacional a anos atrás quando o convidou parar participar do seu programa e atendeu a um pedido: o de torná-la famoso. Foi com apresentações na Record que o veterano conseguiu se tornar conhecido. O problema é que o ‘camundongo do SBT’ teria esquecido dessa ajuda.

O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

“Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”, disse Raul, que tem ouvido nos últimos anos que quem teria ajudado Ratinho a se firmar na TV foi a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Raul também voltou a detonar Luan Santana, quem garante ter lançado.