Paolla e colegas no casamento de Claudia Raia. Foto – Insta.

Claudia Raia finalmente se casou no civil neste sábado, dia 8. E como ‘daminhas’ de honra, as convidadas foram tão vips quanto a própria noiva.

Paolla Oliveira, Mariana Ximenez, Fernanda Souza e Marcella Ricca foram as convidadas que testemunharam de perto o enlace da veterana atriz com Jarbas Homem de Mello.

+ Aos 67 anos, autor da Globo vira lutador de arte marcial e surpreende fãs

Paolla postou em sua rede social uma foto ao lado das outras ‘daminhas’ e todas receberam elogios dos internautas: “Uau, só as tops…” escreveu um. “Lindas e plenas juntas” observou outra.

E detalhe: todas elas já foram filhas de alguma personagem de Raia em novelas, como A Favorita, Belíssima, TiTiTi e A Lei do Amor, a mais recente de todas.

CLAUDIA RAIA FALA DO EX, ALEXANDRE FROTA

Prestes a oficializar a união com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia surpreendeu todo mundo ao falar de seu casamento com Alexandre Frota. Durante conversa com o UOL, a atriz chocou ao relembrar a cerimônia que aconteceu há 32 anos com o Deputado Federal de São Paulo, eleito este ano.

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisa simples”, disparou ela.

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas”.

“Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, finalizou.