A Netflix acaba de anunciar que ”Punho de Ferro” não estará retornando para a terceira temporada. A série estrelada por Finn Jones foi oficialmente cancelada após não conseguir agradar crítica e público.

”Punho de Ferro não retornará para terceira temporada. Todos da Marvel Television estão orgulhosos e agradecidos pelo trabalho duro feito pela equipe da série, incluindo atores, roteiristas, produtores e profissionais de bastidores. Também agradecemos aos fãs por terem acompanhado essas duas temporadas, e os parceiros que fizemos nessa jornada. Apesar da série ter acabado, o Punho de Ferro Imortal continuará vivo.”

Diz o breve comunicado.

”A segunda temporada segue Danny Rand em sua luta contra os criminosos e corruptos de Nova York com suas habilidades em artes marciais e a habilidade de invocar o grande poder do Punho de Ferro. O personagem continuará sua jornada de descobrimento ao mesmo tempo em que prometeu proteger a cidade em uma homenagem a Matt Murdock, também conhecido como Demolidor.

Porém, um sinistro acontecimento faz com que sua identidade fique ameaçada, e ele precisará dominar esses vilões para proteger aqueles que ama.”

O elenco conta com Finn Jones como Danny Rand, Jessica Henwick como Colleen Wing, Simone Missick como Misty Knight, e Alice Eve como a vilã Mary Tyfoid.

O post Punho de Ferro é cancelada pela Netflix apareceu primeiro em O Vício.