Prova do BBB19 é de resistência e em duplas
Prova do BBB19 é de resistência e em duplas

A Prova do Líder do BBB19 aconteceu na noite desta quinta-feira (7) e se iniciou com a Líder da Semana passada, Carol Peixinho, vetando um dos participantes de competir pela liderança. Ela escolheu Alan, alegando ser um alvo dele, após a saída de Hana.

+ Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Na sequência Tiago Leifert pediu que os participantes se dividissem em duplas para competir pela liderança do BBB19 na Globo. Sentados em garradas em suas duplas, os participantes deveriam ficar o máximo possível em cima da garrafa. Vale dizer que a garrafa na qual eles estavam sentados se mexia. Além disso, a água que cai em alguns momentos, também dificultava a Prova.

Tiago Leifert anunciou que o público de casa poderia escolher se a garrafa se mexeria ou se cairia água neles, de acordo com a vontade do público do Gshow.

Acompanhe ao vivo a Prova e o vencedor.
O TV Foco irá atualizar o desenrolar da Prova.

23h27: Início da Prova com todas as duplas.

00h27: Prova completa 1 hora e todos continuam na disputa.

00h31: Isabella e Carolina deixam a prova.

O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

HANA EXPLICA O PORQUÊ NÃO TEVE LÁGRIMA EM CHORO DA SAÍDA DO BBB19

Hana Khalil finalmente explicou o motivo de não ter existido lágrimas durante o seu choro na eliminação do BBB19, na última terça-feira, 05. Em conversa com a repórter Fernanda Keulla, logo após deixar o confinamento ela respondeu aos comentários.

Apresentadores do TV Fama são acusados de favorecer Wesley Safadão, se irritam e rebatem fãs de Mileide Mihaile ao vivo

Ao vivo na Record, Xuxa vira assistente de repórter e ela dispara: “Tá bom, querida”

“Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. Mas é porque eu não tenho e nem produzo muita lágrima”, falou a youtuber, que virou piada para a repórter com a revelação chocante. Fernanda não perdeu a oportunidade.

“Tá vendo gente, tem uma explicação. Um cristal japonês resolveria a sua situação”, disparou Fernanda Keulla, que citou uma técnica usada por alguns atores em cena para provocar o choro com lágrimas.

MAIS SOBRE O BBB19

Na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa Moda no BBB19, Maycon resolveu conversar com Gabriela sobre o voto da sister no último paredão. “Você me chateou”, revelou a percussionista, relembrando que foi chamada de extremista pelo brother.

+ Bêbado invade link da GloboNews, xinga ao vivo e reação da repórter impressiona

+ The Four Brasil: Estreia do reality é marcada por problemas na voz de Xuxa e jurada empolgada

O vendedor de queijos contou que sentiu Gabriela longe e que previu o voto em sonho: “Você sentiu porque eu não conseguia ficar perto”, explicou a sister.

“Eu fui um cara que fui criado a vida inteira por mulher”, disparou Maycon e Gabriela rebateu: “Isso eu já sei, mas eu ser chamada de ‘extremista’ não é um adjetivo legal, mas esse adjetivo não é só pra mim, vem com outras mulheres negras e isso é perigoso”. O brother disse que falaria a mesma coisa se estivesse fora da casa e Gabriela advertiu: “Você não tá lá fora”

Maycon se defendeu: “Você é uma pessoa revolucionária, você respeita, escuta, mas põe muito a sua [opinião] em questão”. “Porque eu preciso, sou mulher negra”.

A conversa seguiu e o brother voltou a dizer que a percussionista era revolucionária, assim como o ex-presidente Lula e Gabi pediu: “Me compara com uma mulher negra, toma cuidado”. Maycon demorou para conseguir lembrar e, logo depois, pediu desculpas: “Eu não quis te magoar”.

Pouco depois, Gabriela contou sobre a conversa com Rodrigo e garantiu: “Eu sei que aquilo foi encenação, era tudo o que eu precisava ouvir e falar. Ele sabe que eu não gostei”.