Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo, não anda bem de audiência e vem sofrendo bastante para que o público se interesse pela história surreal. Algumas brigas internas, negadas pela emissora, também agitaram os bastidores.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da trama tem sofrido com a falta de frente de capítulos. Ou seja, o que eles estão gravando hoje já vai praticamente para o ar. Isso não é bom para o andamento da trama.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O elenco da novela tem gravado todos os dias e apenas o domingo tem sido de folga. A correria segue grande.  A direção da novela, tentando amenizar o problema encontrado, tomou a decisão de diminuir a quantidade de cenas noturnas. O elenco está cansado!

POLÊMICA ENVOLVENDO LÍLIA CABRAL

Mais uma polêmica envolvendo a atriz Lília Cabral veio à tona. Após a divulgação de um suposto bate-boca entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (negado por ambas), feita pelo Jornal Extra nos bastidores da novela O Sétimo Guardião da Globo, mais uma atitude da atriz foi exposta e já causa burburinho.

Paulo Zulu dá fora em Ana Hickmann e diz que nunca teve nada com a apresentadora

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso abre o jogo e fala sobre doença da atriz: “Eu já sabia”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa da Record, Lília Cabral também teria contribuído para que Luana Piovani não fosse chamada e integrasse o elenco da novela O Sétimo Guardião. Na trama elas seriam irmãs, Lília como Valentina e Luana como Marilda.

A atriz e apresentadora Luana Piovani. (Foto: Reprodução)

Lília teria dito que não contracenaria com Luana, insinuando que a loira não é boa atriz. Vale ressaltar que, em relação as informações da briga entre Marina e Lília, ambas atrizes negaram o fato e a assessoria de comunicação da TV Globo também desmentiu a nota.