A princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew e neta da rainha Elizabeth II, se casou nesta sexta-feira (12) com o empresário Jack Brooksbank em uma cerimônia bem luxuosa na capela de St. George, no Castelo de Windsor. Para a celebração religiosa, a noiva escolheu um vestido incrível, com uma saia volumosa e um decote em V que deixava à mostra a cicatriz da cirurgia que ela fez aos 12 anos de idade para corrigir uma escoliose.

Princesa Eugenie entra na capela de St. George acompanhada de seu pai, príncipe AndrewInstagram

Mas o que a gente não sabia era que Eugenie tinha um segundo look planejado para seu dia especial! À noite, os noivos receberam os convidados em um jantar privado e, para a ocasião, a princesa escolheu um vestido longo do estilista Zac Posen. De acordo com um comunicado emitido pela família real, Posen buscou inspiração “na beleza de Windsor e em seu interior” para criar o look. Phyno, né?

Para o jantar de seu casamento, a princesa Eugenie escolheu um vestido rosa levinhoInstagram

E tem mais! A cor do tecido foi definida pelo estilista como “rubor de uma rosa inglesa”. Feito de seda produzida em um moinho britânico, o vestido contava ainda com bordados e drapeados inspirados no desenho da Rosa Branca de York, símbolo da casa do novo casal.

Quantas referências, né?