Danton Mello no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Danton Mello no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Engana-se quem pensa que o ator Danton Mello, por estar em primeiro lugar no Dança dos Famosos, está mais relaxado. Pelo contrário.

Com o sucesso e sendo muito elogiado pelo público, ele garante que o desafio está ficando mais complicado. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, ele falou sobre a sua próxima prova, ao ritmo de funk.

+Segundo Sol: Beto Falcão perde a paciência, se irrita com Laureta e faz graves acusações

“A cada semana, a gente acha que já está acostumado, que vai ser mais tranquilo. Mas aí vêm ritmos mais complicados, mais elaborados, e eles (direção) vão testando nossos limites. Eu confesso que adoro funk, conheço várias músicas…”, revelou.

Danton Mello na primeira participação no Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Danton Mello na primeira participação no Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

“E estou feliz, porque a Brennda Martins fez uma coreografia maravilhosa, nossa música é linda, bem conhecida. Estou dolorido da cintura pra baixo, mais do que no forró e no baladão… Estou nervoso, isso não muda”, completou.

MAIS SOBRE ATORES GLOBAIS

Um dos assuntos mais comentados tem sido a “nova” cor de cabelo adotado por Bruna Marquezine.  A atriz surpreendeu ao aparecer na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, com os cabelos no tom loiro. A transformação repercutiu bastante nas redes sociais.

Engana-se quem pensa que Bruna Marquezine pintou realmente os cabelos no tom mais claro. Ela usou uma espécie de peruca, chamada wigs, modernas e práticas, que viraram acessório. O beauty artist Henrique Martins foi o responsável pela transformação da famosa.

“Achou que eu tinha pintado mesmo, boba (o)?”, brincou Marquezine em seu Instagram ao publicar um vídeo exibindo os fios castanhos. Na mesma rede social, a famosa havia compartilhado um registro da reação de Neymar ao vê-la com as madeixas no tom loiro.