O Retorno de Mary Poppins é o grande blockbuster da temporada de Natal da Disney, e de acordo com as reações à primeira exibição, o estúdio pode ficar animado com os resultados.

O filme foi exibido pela primeira vez na NATO Fall Summit, onde os espectadores tiveram que assinar acordos de não revelar detalhes em relação à exibição, mas puderam expressar seu entusiasmo sobre o que viram.

Um executivo de uma grande companhia de cinema disse que “o diretor Rob Marshall criou uma obra-prima na atualização de uma das histórias mais amadas de todos os tempos. É uma história edificante e um filme visualmente exuberante, com músicas alegres, coreografias alegres e algumas cenas deslumbrantes. Em Mary Poppins Returns, mais uma vez a Disney fez um filme familiar para as idades.”

“É meu filme favorito do ano”, disse outro executivo. “Eu cresci com Mary Poppins e amo tudo sobre a história original, e a sequência absolutamente satisfez minhas altas expectativas. Amado!”

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

O Retorno de Mary Poppins estreia em 19 de dezembro de 2018, dirigido por Rob Marshall.

O post Primeiras reações à ‘O Retorno de Mary Poppins’ são extremamente positivas apareceu primeiro em O Vício.