Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais famosa por suas declarações do que por suas músicas, a filha mais velha de Gilberto Gil se abriu e fez revelações sobre sexo ao youtuber Matheus Mazzafera.

Além disso, ela contou que nunca fez sexo anal. “Mas já tentei”, disse a cantora, que é casada com Rodrigo Godoy, seu empresário.

Sobre a pílula do dia seguinte, ela confessou já ter feito uso: “É um aliado da mulher, mas lembrando sempre que temos que usar camisinha. Aconteceu comigo num relacionamento longo, mas que eu dei uma bobeira e não poderia correr o risco, naquele momento, de ter um bebê”.

A cantora disse ainda que não é adepta de se filmar transando. “Já tive uma amiga que vazaram fotos na Internet e foi um trauma”, afirmou, se referindo a Carolina Dieckmann, sem citar o nome dela.

CAÍDOS? 

Preta Gil se revoltou com os comentários que recebeu em uma foto publicada nesta quarta-feira (10) em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece com um look decotado e mostra um pouco dos seios.

Mulher cita Joelma e quase é agredida por Ximbinha: “Vagabunda”

Com a intenção de divulgar o bazar beneficente que irá fazer, ela lamentou o fato do assunto ter sido desviado por parte dos seguidores. Alguns deles chegaram a dizer que os seios estavam caídos e que ela deveria escondê-los.

Jornalista do Jornal Nacional se revolta e faz escândalo ao vivo na Globo

Inconformada, Preta fez questão de responder alguns deles, e ao rebater um comentário que pedia para colocar silicone, ela disparou: “Que feio”. Em seguida, ela comentou “que triste”.

Personagens importantes são afastados de Segundo Sol pela emissora

No entanto, para ela, a pior coisa em torno dessa história é o fato das mulheres desmerecerem as outras. “E a mulherada curte”, disse Preta, revoltada com a situação. Confira a imagem a seguir:

Preta Gil (Foto: Reprodução)