Kéfera caracterizada como sua personagem para Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)
Kéfera caracterizada como sua personagem para Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)

A youtuber Kéfera está prestes a fazer sua primeira novela. Ela estará em Espelho da Vida, próxima trama da Rede Globo na faixa das 18h.

Quando a notícia de seu contrato com a emissora carioca foi confirmada, muitos fãs da artista ficaram preocupados com seu trabalho nas redes sociais.

No entanto, Kéfera garante que não deixará seu canal no Youtube de lado, após sua estreia. “É um lugar que gosto de estar e que acho importante continuar, até porque tem uma legião de pessoas que me segue e jamais vou querer que elas se sintam abandonadas.”

+Adriane Galisteu é sincera, abre o jogo e fala sobre ir para cama no primeiro encontro

“Quero espalhar cada vez mais mensagens para elas cuidarem de sua saúde mental e física e não se adequarem a padrões. Acho que se tenho esse tanto de gente me seguindo, posso usar isso de forma útil, ao invés de só publicar conteúdos vazios, porque disso a internet já está cheia e é um saco,” esclareceu a youtuber/atriz.

Na trama, ela interpretará a digital influencer Mariane e viu a personagem como forma de crescimento para sua carreira de atriz.

+Luciano Huck investe em nova profissão e surge em torneio nos Estados Unidos

“Achei que era uma grande oportunidade de crescer como atriz e de evoluir. A Mariane é uma personagem que acredito que vai me dar estofo para os próximos trabalhos. Acredito muito nessa coisa de hora certa. Talvez, antes eu não estivesse preparada para lidar com uma rotina de TV e estava realmente focada e gostando de viver a vida online, de fazer somente os vídeos do canal”, disse.