A divulgação de fotos de Bruna Marquezine e Neymar Jr. aos beijos em uma festa de pré-réveillon em Fernando de Noronha, na manhã deste domingo (31), levou a hashtag #Brumar ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nacional. O casal, que vive um relacionamento ioiô, estava separado desde junho deste ano quando, após uma viagem romântica, Neymar teria pedido a atriz em casamento, ela recusou, e terminaram o relacionamento.

Mas sempre existiu a possibidade de uma volta, pois eles já se separaram outras duas vezes desde o início do namoro, em 2013. Eles assumiram o romance no Carnaval e ficaram juntos pouco mais de um ano. O primeiro rompimento foi em fevereiro de 2014. Em maio daquele ano, o casal apareceu junto na festa do capítulo 100 da novela Em Família. Mas, em agosto, durante uma viagem a Ibiza, o namoro acabou novamente.

Nas Olimpíadas do Rio, em junho de 2016, surgiram rumores de uma retomada, mas Bruna negou. Em fevereiro de 2017, no entanto, ela assumiu que estavam juntos novamente. Em entrevista a Tatá Werneck, Neymar não escondeu sua paixão por Bruna. Ela, por sua vez, disse a Matheus Mazzafera que era jovem demais para se casar.

Na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa rolou uma recaída e os dois foram flagrados de conversinha ao pé do ouvido. Agora, Neymar estava com os amigos em uma casa na Bahia, mas aceitou o convite de Bruno Gagliasso para passar o réveillon em Noronha. O craque se hospedou na pousada do amigo, onde, por acaso, também estava Bruna.

Nas redes sociais, a reação de apoio foi maior do que as críticas. Algumas pessoas disseram que não aguentam mais esse vai e volta de #Brumar. Mas, a maioria dos fãs deseja que a volta do casal seja definitiva. E muitos acreditam que com #Brumar, até a Copa do Mundo 2018 estará garantida para o Brasil.