Wolverine sempre foi um dos personagens mais conhecidos do universo X-Men. Baixinho, carrancudo, bruto e com um longo vocabulário de palavrões, James Howlett Logan foi imortalizado no cinema graças a Hugh Jackman. Bem diferente de como o personagem era nos quadrinhos, o ator deu vida ao herói por dezessete anos. Em live action, o personagem apareceu pela primeira vez em X-Men: O Filme, no ano 2000. O filme foi um tiro no escuro que acertou mais alvos do que pretendia. Ninguém esperava o grande sucesso da obra e muito menos o destaque de Jackman no papel.

Interpretar o herói foi um salto na carreira do ator que sempre foi muito grato por isso. Tanto que, mesmo com a fama em alta, ele nunca recusou voltar ao papel. Sempre muito carismático, Hugh Jackman deu outra vida a Wolverine e influenciou até mesmo os traços dos novos quadrinhos. Além de chamar popularizar o personagem ainda mais. Depois de quase duas décadas na pele do mutante, o ator se despediu em 2017, com Logan, melhor filme do universo X-Men. Ele será para sempre o Wolverine dessa geração, mas os negócios em Hollywood não param. Depois da compra da Fox pela Disney, o reboot dos mutantes é apenas uma questão de tempo.

Os X-Men irão para o Universo Cinematográfico da Marvel e sim, outro ator será escalado para viver Wolverine. Mas não, ele não será Daniel Radcliffe.

Daniel Radcliffe não será o próximo Wolverine

WIRED é um canal no Youtube que tem um programa bastante divertido no qual ele convida celebridades a responder as perguntas mais pesquisadas pelos internautas a seu respeito. Intitulado WIRED Autocomplete Interview, o quadro já recebeu diversas pessoas, entre as quais estão atores, atrizes e músicos. Na última semana, foi ao ar a entrevista com Daniel Radcliffe.

Entre as tantas perguntas que ele respondeu estava a dúvida se ele interpretaria Wolverine no cinema. Bem natural, o ator responde: “Haverá um novo filme do Wolverine, no qual começa com Hugh Jackman sendo colocado em um banho quente. Ao sair do banho, sou eu. Então sim, estou muito feliz em anunciar isso aqui”. Radcliffe entrou na brincadeira e concedeu uma resposta descontraída. Apenas isso. No entanto, sua fala repercutiu toda a rede. Já existe diversas artes dele caracterizado como o mutante e algumas pessoas estão crentes de que ele será mesmo o próximo Wolverine.

Talvez sim. Não sabemos o que se passa na cabeça dos engravatados de Hollywood. Contudo, por enquanto, tudo não passa de um mal entendido. Até o momento, Hugh Jackman continua como o único Wolverine do cinema!

Mesmo assim, BossLogic não poderia perder a oportunidade e imaginar o ator como o mutante.

Essa matéria Por que estão dizendo que o Daniel Radcliffe será o Wolverine? foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.