Andréa Beltrão interpreta Hebe na minissérie e filme sobre a dama da TV brasileira da Globo (Foto: Divulgação)

A Globo está preparando para seus telespectadores uma minissérie sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo, que também será um filme.

E se você acha que a emissora inventará algum nome fictício para o SBT, emissora em que Hebe permaneceu na maior parte de sua carreira, está bastante enganado.

+Amiga íntima de Leo Dias, Antônia Fontenelle revela se tira ou não o chapéu para Mara Maravilha e faz revelação

De acordo com entrevista do diretor Maurício Farias para a jornalista Cristina Padiglione, não há nenhuma restrição por parte da Globo nesse sentido.

O nome do SBT estará, sim, na minissérie”, confirmou o profissional. Na Globo, a inesquecível Hebe será interpretada por Andréa Beltrão.

Por Hebe, Globo aceita exibir logo do SBT sem restrições
Hebe Camargo, rainha da TV brasileira  (Foto: Reprodução)

REVELAÇÃO DE PEGA PEGA INTERPRETARÁ HEBE JOVEM

Conforme informamos, a Globo está preparando um projeto de filme e série sobre a vida de Hebe Camargo. O longa, que abordará apenas uma fase da carreira da apresentadora, nos anos 80, já está sendo rodado.

Enquanto isso, a emissora carioca vem definindo parte do elenco da série, que retrará a vida de Hebe desde a infância. E o nome escolhido para viver a Dama da televisão na fase jovem foi Valentina Herszage. A atriz de 20 anos foi um dos destaques de Pega Pega, novela das 19h que marcou sua estreia na televisão. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Vale lembrar que tanto no filme como na série, o papel de , já em fase adulta, será interpretado por Andrea Beltrão. Silvio Santos, amigo da apresentadora na vida real, também será retratado na produção da Globo, sendo interpretado por Daniel Boaventura. A série, em dez episódios, deve ir ao ar apenas no final de 2019 ou início de 2020.