Cantor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Aos 77 anos, Roberto Carlos continua encantando milhares de fãs por todo o Brasil com suas músicas. O cantor segue em atividade e fazendo seus shows. No entanto, ele teve que adiar uma de suas apresentações e acabou gerando uma certa preocupação.

+Estouradas em todo o Brasil, Simone e Simaria falam do assédio feminino e disparam: “Elas querem me beijar, né?”

Por conta de uma forte gripe, Roberto Carlos publicou um comunicado oficial nesta quarta-feira, 12 de setembro, em suas redes sociais informando que o show que faria no Espaço das Américas, em São Paulo, teve que ser adiado.

“Devido a uma forte gripe que acomete o cantor, o show de Roberto Carlos que se realizaria nesta quinta-feira (13) será transferido para sábado, dia 22 de setembro, às 21h.  Os ingressos do dia 13 serão automaticamente válidos para a nova data”, dizia o conteúdo do texto.

PAULA FERNANDA FALA SOBRE SUPOSTO ROMANCE COM ROBERTO CARLOS

Depois que terminou seu namoro com um jornalista, a cantora Paula Fernandes revelou que está há dois meses sem beijar. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, ela disse não sai beijando qualquer um por aí e que escolhe bem seus pretendentes.

“Não beijo ninguém há dois meses (no fim de junho, chegou ao fim seu namoro com o jornalista Claudio Mello). Sou de família mineira, conservadora. Não saio beijando por aí. Quando acontece, é com uma pessoa com quem já tenho algo encaminhado. Mas estou “de boa”. Essa fase é ótima. Você fica igual águia: livre, só observando”, contou ela.

Sobre um suposto caso com Roberto Carlos, a sertaneja foi direta: “Gostaria de ter mais contato com Roberto Carlos. A história que inventaram, de que a gente teve um caso, pode ter atrapalhado. Acho que houve um distanciamento dele. Se eu pudesse, gostaria de me reaproximar e de cantar ao seu lado. Não sei quanto tempo faz que a gente não se fala”.

Ainda na entrevista, Paula comentou sobre uma suposta briga com Roberta Miranda. “Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal… Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer” (Roberta Miranda acusou a cantora de copiar uma promoção nas redes. Depois, disse ter pedido desculpas).

Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Mesmo solteira, a beldade contou que não tem pressa para casar. “Casamento é resultado de uma união bacana, depois de um namoro. Não adianta eu ficar pensando e vislumbrando isso agora. Estou muito jovem ainda, mas acho que um dia vou bater o olho num camarada e dizer: é ele”.