Ximbinha (Foto: Divulgação)
Ximbinha (Foto: Divulgação)

Como é de conhecimento, Ximbinha e Joelma anunciaram a separação em 2015. Na ocasião, a cantora havia tentado salvar a relação de diversas formas, no entanto, o guitarrista já havia engatado um outro relacionamento.

+Segundo Sol: Beto é surpreendido com descoberta após exumar filho morto de Luzia

Agora, com o romance assumido para o público, o músico se relaciona com Karen, sua nova mulher e a pivô do fim do casamento. E a pedido do novo amor, Ximbinha tem até mudado os hábitos particulares.

De acordo com informações do jornal Extra, ele passou a praticar musculação, correr na esteira e quer eliminar uns quilinhos. O guitarrista ainda iniciou uma nova dieta e tem compartilhado a rotina de treinos nas redes sociais.

+Segundo Sol: Sem saída, Karola toma atitude surpreendente e decide procurar pela mãe

E também foi por causa da nova mulher que o guitarrista decidiu contratar um personal trainer. O motivo? Ficar em dia com a academia que tem dentro da sua mansão, em Belém. Segundo um amigo próximo, Karen incentivou o marido a fazer exercícios físicos para ter um melhor rendimento nos palcos.

Veja um registro do cantor durante o exercício físico:

Ximbinha malhando (Foto: Reprodução)
Ximbinha malhando (Foto: Reprodução)

XIMBINHA É CHAMADO DE SAFADÃO DO PARÁ 

Separado de Joelma desde 2015, o guitarrista Chimbinha (hoje, Ximbinha) já está em outra. Ele resolveu assumir o casamento com Karen Kethlen Fernandes, que foi apontada como o pivô da separação dele com a ex-vocalista da banda Calypso.

Ele, de 44 anos, publicou pela primeira vez uma foto ao lado do seu novo amor e mensagens carinhosas foram trocadas entre eles na publicação recentemente.

Na foto em que o guitarrista chama a jovem mulher de esposa ele ainda aparece com um apresentador de TV local. “Obrigado, amigo pelo carinho e respeito comigo e minha esposa”, disse ele na legenda.

Karen é formada em direito, mas trabalha com um loja de cosméticos que, segundo jornal Extra, foi dada pelo guitarrista. A moça também teria um carro e um apartamento de luxo em seu nome. Tudo isso, presentes de Ximbinha.

O problema de tudo é que o ex de Joelma agora está sendo chamado de ‘Safadão do Pará’, sendo comparado ao cantor Wesley Safadão que traiu a mulher e acabou se casando com a amante. “Safadão e Thyane do Pará esses dois”, disse um internauta nas redes sociais.