A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)
A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

A cantora e apresentadora Luísa Sonza se revelou ultimamente uma das personalidades que mais causam polêmica na internet. Esposa do comediante Whindersson Nunes, ela revelou em entrevista ao site Gshow que nunca teve a intenção de causar com seus comentários. A loira ainda tomou uma decisão a fim de evitar tais constrangimentos e revelou que pensa duas vezes antes de falar o que pensa.

Muita das vezes a minha sinceridade é confundida com polêmica. Isso não me chateia, mas aprendi que às vezes é melhor deixar de falar alguma coisa. Não é falta de opinião, é medo de distorcerem ou tirarem algo do contexto e acabar virando notícia pelo lado errado”, resumiu ela, que ainda contou como mantém o corpão.

+Segundo Sol: Beto recebe carta enviada por Luzia após flagra e tem reação surpreendente

“Prezo por alimentos saudáveis. Sempre comi muita salada e nunca cortei o glúten e a lactose. Essas dietas da moda não são para mim. Acho que meu segredo é não ligar para o doce”, disse. “Não gosto de academia, mas danço muito. Meu exercício é sempre ligado a uma atividade de diversão, faço pela saúde”, destacou.

LUÍSA DISPARA CONTRA HATERS

Luísa Sonza, casada com youtuber Whindersson Nunes, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. A cantora relatou em sua conta no Instagram que conversou com seus amigos sobre feminismo, política, racismo e machismo. Além disso, a loira abriu um jogo sobre algo que a incomoda.

“O que eu aprendi muito na Internet, e sendo uma pessoa pública, é que ninguém quer saber da sua história. As pessoas só pensam em ridicularizar, em diminuir, em humilhar, e isso tudo é egoísmo, é querer diminuir a dor do outro, é querer não escutar e não estar aberto ao próximo”, começou.

+Após morte, Mr Catra receberá homenagem em programa de TV

“Tudo isso é achar que por uma aparência ou estereótipo, a pessoa não viveu nada, não sabe nada ou não sofreu nada, e não é assim! Todo ser humano tem sua luta, não está aqui a toa e eu acho que a gente tem que olhar mais, e antes de falar a gente tem que pensar um pouco no próximo”, disse ela sobre julgamentos.

“E nunca esqueçam que a vida é muito mais que Internet, que aparência, que números, que seguidores. Tudo que você faz, um dia volta pra você. Todo mal que você deseja, todo mal que você faz, tudo que você pensa, toda energia ruim que você coloca nas pessoas, volta. Não se compare à outras pessoas, você é incomparável, você é unico. Não tem que diminuir as outras pessoas para crescer. Quanto mais você diminuir, você menos cresce, quanto mais você enaltecer, mais você cresce, mais recebe prestígio. Não precisa ter medo de enaltecer ou fazer algo bom para outra pessoa, isso não vai te dimunuir, pelo contrário”, finalizou.