Finalmente a esposa de Agenor revidou todas humilhações em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Após ser humilhada até agora em Segundo Sol, Nice (Kelzy Ecard) finalmente perdeu o medo e se dispôs a confrontar Agenor (Roberto Bonfim). Como o TV Foco já havia informado, a mulher não gostou nada de saber que o marido dedurou para Doralice (Roberta Rodrigues) que Ionan (Armando Babaioff) engravidou Maura (Nanda Costa).

Não me interrompa! Eu estou falando! Chega! Chega, Agenor! Chega da sua ignorância, dessa sua violência! As coisas vão mudar nessa casa! Eu não aguento mais. Se alguém for sair dessa casa, esse alguém é você”, disse a mulher.

+Por Hebe, Globo aceita exibir logo do SBT sem restrições

A cena, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais. Confira abaixo as principais postagens sobre a cena, que deixou o nome de Agenor nos Trending Topics.

ROCHELLE VIRA EMPREGADA DE ROBERVAL

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) humilhará Galdino (Narcival Rubens) e ele acabará se aliando à sua rival, Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Galdino será espancado pelos capangas de Roberval (Fabricio Boliveira) e ficará agonizando no hospital, sozinho.

Após receber alta, ele voltará para casa e encontrará sua mãe morta. Sozinha, ela terá definhado até morrer sem ajuda. Inconformado com o descaso de Laureta, Galdino se aliará à Luzia para acabar com a sua ex-patroa e Karola (Deborah Secco).

Pisada a novela toda em Segundo Sol, Nice humilha Agenor e cena repercute
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta”, revelará ele, que contará a verdade sobre o roubo do bebê de Luzia em Boiporã. Ele ainda revelará que Laureta matou algumas pessoas. “Tem um jeito de matar que não deixa vestígios… Ela tem uma pastinha, leva uns medicamentos e umas seringas. Não sei exatamente como ela faz. Ela chama de beijo da morte…”, falará o capanga.

Luzia ainda perguntará sobre os outros podres da vilã e Galdino entregará o esquema de tráfico de drogas. “Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar pro atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro”.