Eita, que tenso! Nesta segunda-feira, Pete Davidson fez um desabafo emocionante no Instagram. O motivo do textão? O comediante, que foi noivo de Ariana Grande, tem sofrido ataques – tanto online quanto pessoalmente – de fãs da cantora após ter rompido com ela.

Na mensagem, Pete fala sobre seus transtornos de personalidade e sobre ter pensamentos suicidas. Mas, garante que não irá cometer suícidio por conta do ódio dos outros. Veja o texto na íntegra:

“Eu mantive minha boca fechada. Nunca mencionei nenhum nome, nunca disse uma palavra sobre alguém ou algo. Eu tenho tentado entender como quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro o julga sem ter os fatos ou noção das coisas. Especialmente no mundo de hoje em que todo mundo ama ser ofendido e triste é realmente incompreensível. Eu tenho sofrido bullying online e em público por pessoas há 9 meses. Eu falei sobre ser meu transtorno de personalidade e sobre ter pensamentos suicidas publicamente na esperança de que fosse trazer vigilância e ajudar crianças como eu que não querem estar no mundo. Eu só quero que vocês saibam que não importa quanto a Internet ou quem quer que seja tentem me matar, eu não vou. Eu estou triste que tenho que dizer isso. Para todos os que estão me auxiliando e vendo isso da maneira clara, eu vejo vocês e os amo”

Instagram Photo

Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro. A razão pelo qual os dois não seguiram com o casamento é, de acordo com fontes, a morte de Mac Miller, ex de Ari que teve uma overdose em setembro.

Ariana não comentou sobre o desabafo de Pete.