TV Foco

Maria Pia em Pega Pega (Foto: Divulgação)

Maria Pia (Mariana Santos) suspeitará que seus próprios pais estão envolvidos no acidente que provocou a morte de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega.

Ela pressionará Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira), mas não conseguirá as respostas que procura sobre o caso, segundo informa Daniel Castro. Após ver a notícia de que Aníbal (Edmilson Barros), antigo motorista da família, foi para a cadeia, Maria Pia ficará esperta. Ela procurará os genitores e logo os colocará contra a parede.

+ De Jô Soares a José Mayer: os artistas que vão entrar em 2018 na “geladeira” da Globo

“Aníbal Tavares, 55 anos, ex-motorista do casal Neves e Silva, foi preso pela polícia, em ação comandada pelo delegado Siqueira Motta. Vocês dois estavam sabendo disso? Ou melhor: vocês têm alguma coisa a ver com isso?”, questionará. Athaíde falará que também ficou sabendo da notícia, e Maria Pia interrogará:  “Então o senhor viu que o seu ex motorista estava fugindo. O senhor tá envolvido nessa fuga?”.

Lígia se irritará com a pergunta. “Por que o seu pai estaria?”. “Porque foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella. E isso aconteceu mais ou menos na mesma época em que esse motorista parou de trabalhar pra gente, que tal?”, comentará ela.

“É melhor você ficar de fora desse assunto, Maria Pia”, ameaçará Athaíde, com anuência de Lígia. “Pra senhora estar concordando com o papai é porque também tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar isso tudo? Nem tenta me enrolar, papai. Tá na cara que tem alguma coisa acontecendo e eu quero saber o que é. Vamos lá, minha gente. Eu tô esperando”, falará a executiva.

O ex-juiz explicará que é tudo um mal entendido e negará envolvimento no incidente, mas Maria Pia não ficará convencida. Lígia, então, resolverá acabar com a discussão. “Chega! Eu não quero mais saber desse assunto. Não basta os problemas de fora? Agora tenho que sofrer pressão também dentro da minha própria casa? Ah, não! Isso é demais”, disparará. Athaíde e Lígia largarão Maria Pia sozinha e sem saber da verdade.

Pega Pega: Maria Pia desconfia dos próprios pais no caso da morte de Mirela