Paulo Vilhena e Carol Duarte em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ Globo/ João Cotta)
Paulo Vilhena e Carol Duarte em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ Globo/ João Cotta)

O ator Paulo Vilhena está de volta às novelas e fará um personagem todo “certinho” em O Sétimo Guardião. Exceto pelo seu envolvimento com uma prostituta gaga.

Na trama que substituirá Segundo Sol, ele viverá João Inácio, que foi casado com a falecida filha de Mirtes (Elizabeth Savala). O viúvo então criará seu filho Guilherme (Caio Manhente) sozinho, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Após Evandro Santo causar punição, Ana Paula briga com o peão e Fernanda Lacerda por conta de água

Sem esposa, ele irá todas as noites no bordel comandado por Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Lá, João Inácio se encantará por uma prostituta gaga, Stefânia (Carol Duarte), com quem se divertirá dançando tango. Isso virará motivo para a ex-sogra colocar Guilherme contra o seu genitor.

O Sétimo Guardião, nova trama das nove. (Foto: Reprodução)
O Sétimo Guardião, nova trama das nove. (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

O departamento de Produção de Arte da Globo está trabalhando nos últimos detalhes de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo.

A cidade da trama terá uma peculiaridade: a vida moderna ainda não chegou por lá, e apesar de não ser de época, vários carros antigos irão circular por suas ruas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Entre eles, um Galaxie e um Opala. Os dois estarão novinhos, parecendo que saíram de fábrica. Isso lembrará um pouco o que pode ser visto em Cuba. Na ilha comunista, ainda circulam em sua maioria carros da década de 1960, todos em bom funcionamento, algo inclusive que atrai turismo para o país.