Paulo Ricardo e Patricia Poeta no palco do É de Casa (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo Ricardo e Patricia Poeta no palco do É de Casa (Foto: Reprodução/Globo)

Como o TV Foco já antecipou, o cantor Paulo Ricardo esteve no É de Casa deste sábado (12) para apresentar a nova roupagem da música Vida Real, clássico tema de abertura do BBB. Acontece que um detalhe na participação do artista incomodou o público.

É que em determinado trecho da música Paulo Ricardo pegou um megafone para cantar, o que não foi bem aceito e visto como brega. Além desse detalhe na música, que não sabemos se irá ao ar na versão final, a roupa do ex-integrante do RPM também foi criticada.

+Bárbara Borges explica sua luta diária contra o vício no álcool: “Bebia para desestressar”

“Eu quase nunca ligo a televisão, daí eu liguei hoje é o Paulo Ricardo estava cantando com mega fone, desliguei a TV novamente”, comentou um internauta. “O Paulo Ricardo tacou o foda-se e foi de pijama mesmo pra Globo“, observou outro.

Abaixo, reveja a apresentação do cantor e confira os principais comentários feitos no Twitter sobre o assunto.

CANTOR APRESENTA NOVA VERSÃO DE MÚSICA

O TV Foco já mencionou o cachê dado aos participantes do BBB como uma das coisas que “não mudaram” desde a primeira edição do programa até aqui. Outra coisa que permanece a mesma é a música Vida Real, que ainda é destaque na abertura do reality-show.

Cantada por Paulo Ricardo, a canção continuará firme e forte na 19ª temporada do programa, mesmo que com uma nova roupagem. O cantor, que esteve no É de Casa, mostrou em primeira mão a nova versão da música, que agora ganhou uma pegada mais eletrônica.

Paulo Ricardo lançou nova versão da música do BBB (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo Ricardo lançou nova versão da música do BBB (Foto: Reprodução/Globo)

“Todo ano eu quero fazer uma outra coisa, mais legal, mais ousada. Eu tenho essa história com a música eletrônica desde o começo da minha carreira e agora a gente tá mergulhando nesse projeto”, explicou ele na atração.