Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo está com tudo! O humorista resolveu comprar um apartamento em Tribeca, bairro de Nova Iorque, nos Estados Unidos, conhecido por ser o endereço de diversas celebridades, como Beyoncé e Justin Timberlake.

+Participantes eliminados da Fazenda retornam ao programa que terá sequência de eliminações

Apesar disso, o profissional não pensa em ir para lá tão cedo. “Eu não pretendo morar aqui. Amo o Brasil, amo o meu trabalho e quero ficar perto da minha família. Mas em Nova York eu saio do lugar de observado para observador, que é muito importante para que eu possa criar meus personagens. É um sonho que eu realizei, entre tantos outros que ainda tenho”, disse Paulo Gustavo em entrevista à revista Avianca.

+Catia Paganote não contém emoção ao ver encontro na casa de Xuxa

Outro sonho de Paulo Gustavo é aumentar a família com o marido Thales Bretas. “Thales mudou a minha vida. Nunca conheci alguém tão especial. Ele é muito simples, agregador e estudioso. Ele é uma âncora, assim como a minha mãe, que, no meio do furacão do sucesso, me puxa para o chão, para a realidade”, derrete-se o humorista.

MULTISHOW QUER PAULO GUSTAVO E TATÁ WERNECK

O Multishow não para de trabalhar e já planeja a produção de um novo projeto, que pode unir duas das principais estrelas do canal pago na atualidade: Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, trata-se de uma série de comédia, que vem sendo desenvolvida sob sigilo. Porém, o canal pode se deparar com uma barreira para a realização desse projeto: a agenda de Tatá.

A ideia inicial é que a atração comece a ser gravada no meio do ano que vem, quando a atriz encerrará os seus trabalhos em Shippados, série da Globo que tem estreia prevista para abril e também trará Tatá no papel principal. Apesar disso, ela vem recebendo inúmeros convites para novos projetos, seja na TV ou no cinema.

Além de Shippados, Tatá comandará a nova temporada do Lady Night, talk show que vem ganhando destaque no Multishow.