Paula e Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula e Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução)

Paula não tem medo da Globo e segue falando coisas que até Deus duvida na casa do BBB19. Desta vez, ela quebrou todos os protocolos possíveis e declarou que a emissora deve estar prestes a ser processada por causa das suas palavras no jogo.

Ticiana Villas Boas reaparece após polêmica, homenageia Ricardo Boechat e revela gravidez

Tudo começou com uma brincadeira de Hariany, que a chamou de “humor negro”, referindo-se à uma brincadeira de mal gosto feita por Paula contra alguns participantes do programa. Foi aí que a loira brincou com a sua suposta eliminação.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

“Essa pessoa foi eliminada por…”, dizia Paula, imitando Tiago Leifert, quando Hariany completou a frase: “Por debochar e rir do problema alheio. E por isso, resolvemos que você está fora do programa”. Elas então caíram na gargalhada com as piadas.

“Porque senão, daqui a pouco, a Globo vai ser processada, de tanto bullying que estou fazendo no programa. Eu sou terrível”, disparou Paula, aos berros. “Não é por maldade. É legal, eu acho graça e falo. Mas as vezes só eu acho graça”, continuou.

“Você adora debochar das pessoas. Mas debochar é bom, é engraçado”, finalizou Hariany.

SONHO COM DIEGO

A eliminação de Diego mexeu com toda a casa do BBB19. O grupo “Villa Mix” acabou ficando desestabilizado com o desfalque e com a permanência de Alan, pertencente aos participantes que formam o “Baile da Gaiola”, principalmente Paula.

Ticiana Villas Boas reaparece após polêmica, homenageia Ricardo Boechat e revela gravidez

No entanto, a tristeza da loira se deve à outro motivo específico. Em conversa com Rízia, Hariany e Isabella no quarto Diamante, quando estavam prestes a dormir e lamentavam a saída, Paula se revoltou e disparou para todas elas: “Ridículo ele ter saído”.

Diego foi eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

“Desnecessário, aqui a gente vive uma família”, completou Isabella. “O Diego nem chegou nos finalmentes comigo no meu sonho”, lamentou Paula, arrasada. “Completa o sonho hoje, Paulinha. Pensa nele, aí amanhã você conta como foi”, orientou Rízia no BBB19.

No entanto, ela disse que acredita não ser mais possível sonhar com ele, já que ficaram muito amigos lá dentro: “Acho que agora não sonho com ele mais, ele ficou muito próximo”.