O ator Alan Tudyk conversou recentemente com o ComicBook sobre seu papel em Patrulha do Destino durante uma coletiva de imprensa da Television Critics Association.

Tudyk, que interpretará o malvado Senhor Ninguém na série live-action, em breve também será o responsável pela dublagem do Coringa na série animada da Arlequina, e comparou os personagens na entrevista.

“Eu queria ter certeza de que Sr. Ninguém não era o Coringa, porque eu também estou fazendo isso para o DC Universe. Isso sai em outubro, então eu os estava fazendo ao mesmo tempo. Eu queria fazê-los de formas diferentes. Mas nos personagens, a semelhança está lá. Ela realmente está lá, seu senso de humor, seu lado sádico, seus problemas de raiva.”

Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino – que estreia em 15 de fevereiro – encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O post Patrulha do Destino | Ator compara vilania de Sr. Ninguém ao Coringa apareceu primeiro em O Vício.