A apresentadora Patricia Abravanel fez surpresa para o pai em gravação. (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel no auto de seus 41 anos de idade segue radiante com a chegada de mais um membro na família. É que ela anunciou por meio do Instagram na última terça-feira (9) que será mamãe novamente. Patricia recentemente se tornou mãe da pequena Jane de 8 meses de vida.

Luan Santana diz se abandonará a música para se dedicar apenas a carreira de apresentador na Globo

A notícia caiu como uma bomba e surpreendeu muita gente pelo curto espaço de tempo entre uma gravidez e outra. Nem mesmo Silvio Santos foi poupado de tal surpresa. E que foi durante uma das gravações do Programa Silvio Santos, que Patricia revelou que estava grávida novamente.

Fora do reality A Fazenda, Ana Paula Renault detona Nadja: “Baixa, mesquinha e mentirosa. Topa tudo por dinheiro”

Patricia, o marido e os dois filhos (Foto: Reprodução)

O vovô babão teria ficado até emocionado, mas na sequência brincou com a filha perguntando se não tinha TV na casa dela. Agora, após o anúncio que pegou todo mundo de surpresa, Patricia conversou com o programa TV Fama e deu mais detalhes da terceira gestação.

Segundo Sol: Valentim tem reencontro emocionante com Luzia após descobrir que ela é sua mãe

“Eu já queria muito e eu já falado para Deus que tinha quer ser esse ano, queria meio rapidinho se não a gente acaba perdendo o time e aí não tem mais. Eu queria a família grande”, falou a apresentadora, que ainda não escolheu o nome do bebê: “Tem que combinar com pedro e Jane”, completou.

Com câncer e na UTI, Deise Cipriano do Fat Family apresenta melhoras; saiba seu estado de saúde