Karin Hils chora no RedeTV
Karin Hils chora no RedeTV (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 12 de fevereiro, Karin Hils que fez parte do Rouge foi convidada para participar do programa de Luciana Gimenez, Luciana By Night da RedeTV. Na ocasião ela foi questionada sobre o novo término da banda formada por ela, Fantine Thó, Lu Andrade, Aline Wirley e Li Martins.

+ Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

“As pessoas acham que a gente ficou rica. Não! A gente veio de um programa de TV onde o contrato era extremamente leonino, aquilo tudo novo, várias pessoas envolvidas e um cachê muito pequeno, que a gente tinha que dividir por cinco e com os empresários. A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco”, revelou Karin sobre a primeira formação do grupo que surgiu do reality do SBT. “Estávamos ganhando R$ 700 cada uma. Aí não tem como sobreviver. É a realidade, a gente entendeu que fazia parte do sistema e não tinha como lutar contra”, garantiu ela que já chegou a cantar com o Rouge em bloco de carnaval e estádio.

Pabllo Vittar se revolta com Valesca Popozuda por defender apoiador de Bolsonaro e toma atitude drástica

Mesmo que no ano de 2017 o Rouge tenha voltado para fazer um show especial e acabou rolando muito mais, como você sabe elas fizeram tour nova pelo Brasil, voltaram aos programas de TV até mesmo na Globo e lançaram um novo CD. No entanto, Karin disse que a falta de dinheiro determinou para a nova separação: “Acho que aconteceu mais ou menos o que aconteceu no passado, infelizmente. Mas a vida prega coisas assim”, falou.

+ Ateu e extremamente generoso, Ricardo Boechat salvou o trabalho de uma de suas fãs em momento conturbado

Ainda assim, Karin se emocionou no programa de Luciana Gimenez e se derreteu pelas suas companheiras de Rouge: “São garotas talentosas, especiais e acho que a nossa energia era o que formava o Rouge. Cada uma com sua diferença, com seu jeito, pessoas com caráter, acima de qualquer suspeita“, finalizou.

+ Com grandes tragédias assombrando o Brasil, espiritualista faz previsões chocantes sobre o futuro em 2019

Grupo Rouge sinônimo de sucesso (Foto: Divulgação)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.