A atriz Paolla Oliveira aparece em foto com o gato da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira está escalada para a próxima novela das nove da TV Globo, intitulada Dias Felizes. Do autor Walcyr Carrasco, a trama ainda conta com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e grande elenco.

Campeões de várias edições dizem o que fizeram com prêmio do Big Brother Brasil

Paolla é mulher do diretor Rogério Gomes, o Papinha, e é ele quem tem a direção geral de O Sétimo Guardião, que não anda muito bem na audiência e precisou da ajuda da loira. A atriz é uma das que mais força tem no Instagram e nesta segunda-feira, 07, promoveu a trama.

Silvio Santos faz charada envolvendo Marcelo de Carvalho e Raul Gil, mas não revela resposta; saiba o que é

“Meu oitavo guardião”, escreveu a atriz na legenda da imagem. Na trama das nove da Globo o gato quando assume a forma humano é interpretado pelo ator Eduardo Moscovis. O felino, aliás, não apenas um e sim mais de três. Eles foram comprados pela direção da emissora e vieram de outro país.

CONFIRA:

View this post on Instagram

Meu oitavo guardião 🖤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

PAOLLA NA PRÓXIMA NOVELA DA GLOBO

Paolla Oliveira já tem a data de retorno programada nos folhetins da emissora carioca. Paolla confirmou a escalação para Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco no canal. A atriz está de férias na Globo desde que terminou a novela A Força do Querer, no final do ano passado.

Ratinho deseja boa sorte a Bolsonaro e dispara: “Quem precisa do Governo é o povo mais humilde”

Em entrevista para o programa TV Fama, Paolla deu mais detalhes do novo trabalho. “Eu sei pouquíssimo da personagem, mas é verdade [a escalação para a trama]. Eu estarei trabalhando no ano que vem, chega de folga”, declarou ela.

Rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves estaria ficando com funkeiro famoso

Juliana Paes e Paolla na Globo (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz de fazer essa parceria de novo com o Walcyr [Carrasco, o autor] e com a Amora [Mautner, a diretora] que eu acho que vai ser super legal. Com a Juliana [Paes]. Não sei em que momento a nossa história se cruza. O que eu sei, por enquanto, é que vou ser uma blogueira”, acrescentou.