Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

A atriz Paolla Oliveira chocou esta semana ao soltar a voz em clipe da banda Fortunia.

A atriz, inclusive, foi comparada com a Sandy. “Nunca cantei, na verdade. Coisas que só irmão faz a gente fazer”, declarou Paolla, que é irmã do vocalista Douglas Roger. “Brincadeiras à parte, foi muito divertido me desafiar por esse bom motivo. Meus fãs são um encanto. A reação deles é sempre maravilhosa”, comentou, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

O convite para a brincadeira surgiu por parte do rapaz, que estava em busca de uma voz feminina para completar a música “Se existe amor”. “Me apavorei, mas acabei topando”, revelou a global. Mesmo fazendo sucesso, ela disse que não pretende seguir na carreira musical.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

“Não tenho nenhuma pretensão de investir nessa carreira. Acredito que cantar passa pelas habilidades que se pode ter ou aperfeiçoar, porém, ser cantora está longe dos meus planos”, disse. Nem no Popstar da Globo ela quer ir: “Para participar desse programa é preciso mais do que as habilidades de uma atriz dedicada e uma irmã amorosa”.

+ Ator da Globo é flagrado aos beijos com outro homem na festa de O Sétimo Guardião

Contrariando tudo isso, ela tem postado com frequência vídeos em redes sociais onde arranha no violão. “Tem sido um hobby delicioso. Aí fica tudo muito eclético. Passo por Nando Reis, Marília Mendonça , Ney Matogrosso…”, afirmou. Veja o clipe: