TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Paolla leva tombo (Foto: Reprodução)

Como antecipamos no TV Foco, a chef Paolla Carosella levou um tombasso na última edição do “Masterchef Profissionais” exibida na última terça (12).

Ela precisou da ajuda dos outros dois jurados para se levantar depois da queda. No entanto, ela não perdeu o bom humor e deu uma explicação inusitada. “Desculpa, era vodka no copo”, brincou, completando que foi culpa do salto.

O mineiro Clécio Campos emendou a situação com um gracejo. “O seu tombo foi o mais bonito que eu já vi na minha vida”. “Poxa, obrigada. Isso é um elogio para uma mulher”, disse a chef.

TONELADAS DE COMIDA

Considerado um dos maiores sucessos da história da Band, o “MasterChef” caiu no gosto público brasileiro que ama assistir os participantes nos desafios de produzirem os melhores pratos.

Mas como a maioria das coisas que envolvem comida, uma dúvida sempre bate nos telespectadores. É que durante todas as provas do programa, muita comida acaba sobrando ou não sendo utilizada no reality culinário comandado por Ana Paula Padrão.

E aí que a emissora então adota uma postura que deixa muita gente admirada. A Band doa as toneladas de comidas que acabam sobrando das edições do programa para as mais diversas instituições de caridade.

Para quem não sabe, uma cozinha alimenta o estúdio oficial do programa. É neste lugar que ficam armazenados todos os mantimentos e também onde são testados os pratos antes de serem pedidos nas provas. A mesma cozinha também alimenta o “mercado” que fica dentro do estúdio no programa. É nesta mesma cozinha onde é separada a comida considerada em bom estado que vai para a doação.

Veja a repercussão do tombo na internet:

 

Paolla Carosella explica tombo no “Masterchef”: ‘Foi a vodka’