Grande aposta da Marvel Studios no Oscar 2019, “Pantera Negra” foi confirmado como filme de quadrinhos mais bem avaliado no Rotten Tomatoes em 2018. A aprovação aparece em 97%, sendo que a nota média é de 8.2/10, tudo isso baseado em 444 avaliações, sendo 430 positivas e apenas 14 negativas.

Em segundo lugar temos uma grande surpresa: A Morte de Stalin, que é baseado na graphic novel francesa La Mort de Staline, com 96% de aprovação. Já em terceiro e quarto lugar, temos “Homem-Formiga e a Vespa” e “Vingadores: Guerra Infinita“, com aprovações de 88% e 84%, respectivamente.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.

O post “Pantera Negra” foi a adaptação de quadrinhos mais bem avaliada no Rotten Tomatoes em 2018 apareceu primeiro em O Vício.