TV Foco

Paloma e seu marido. Foto – reprodução/Instagram.

Paloma Tocci, apresentadora do Jornal da Band, revelou recentemente em rede social que está grávida do seu primeiro filho. Mas ela ainda não disse qual o sexo do seu bebê.

Em rede social, nesta terça, ela fez mistério e disse como foi a decisão sobre saber ou não o sexo da criança que está no seu ventre.

“Da série ‘tô grávida’. Capítulo de hoje: A Revelação.
Fazer ou não fazer a sexagem? Esperar para ver o sexo no exame de ultrassom? Não saber o sexo até o dia do parto. Meus pais optaram por essa última. ‘Quando você nasceu, a luz vermelha acendeu’, conta meu pai animado! Faltando 10 dias para o Natal, não tive dúvida. Natal, a data que mais amo no ano, família toda reunida, comilança e eu grávida? Combinação perfeita para agitar um Natal que já é agitado normalmente!!”, disse.

+ Âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci anuncia primeira gravidez e se emociona

E continuou: “Pedido de sexagem na mão. Exame feito. Resultado: 20/12. Mandei o protocolo para a minha querida amiga @. Bom, resultado dia 20, revelação só no dia 24 😱…médico, mil coisas pra resolver, plantão de Natal na Band, enjoando pra caramba…até que o cenário não era tão ruim para lidar com a ansiedade! Rsrs”.

“Muita gente perguntou: nossa, como vc vai aguentar não olhar o resultado? Como você vai aguentar esperar até o Natal?
Olha, foi um belo exercício. Experimente! Controlei a minha ansiedade. Conversei com ela…muitas vezes ficamos ansiosos com várias coisas no dia dia, às vezes queremos tudo do nosso jeito, pra hora que queremos e nem sempre as coisas acontecem como, quando, onde queremos!”, refletiu Paloma.

E continuou: “Então, foi bom entrar em contato com a minha ansiedade, ter compaixão por ela…e no fim, valeu a pena esperar! Foi bem melhor do que se eu tivesse sido pega por ela!
Natal em casa é sinônimo de alegria, união, o tão esperado Bingo – que nos faz dar muita risada, então por que não ter uma atração diferente esse ano? Já vi muitos vídeos por aí, várias opções para a revelação: bolo, caixa…e já chorei com muita gente que nem conheço!!”.
E finalizou: “Eu queria a bexiga! Booom…que emoção!
A Renata caprichou! Revelação deliciosa: mesa impecável, com varias delícias e um bolo incrível – referência achada pela minha irmã! O sentimento era esse mesmo: Pink or Blue, we love you! Sem preferências. Mas tínhamos um palpite! Segurem a ansiedade!!! Hahaha já já revelo! A expectativa para estourar o balão tomou conta da família inteira! 24/12. Que noite especial. Havia chegado o grande dia”, disse ela.

Paloma Tocci posa com o marido e diz como descobriu o sexo de seu bebê