Carlinhos Aguiar trocou farpas com Nadja Pessoa (Foto: reprodução/SBT)
Carlinhos Aguiar trocou farpas com Nadja Pessoa (Foto: reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar trocou farpas com Nadja Pessoa após seu filho Caique Aguiar conquistar vaga na final de A Fazenda.

Após o encerramento do programa que sagrou Caique finalista, Nadja Pessoa fez uma live com os fãs para criticar o rapaz. Para quem não sabe, ela foi eliminada após chutar o personal trainer dentro do reality, sendo convidada a se retirar.

Carlinhos Aguiar, então, não perdeu tempo e foi rebater a inimiga do filho. “Aceita que dóis menos”, enviou Carlinhos durante a live, como informa Leo Dias do programa Fofocalizando.

Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro, Caique Aguiar conquistou sua vaga na final de A Fazenda 10, reality show da Record.

+“Competia pra ver quem chifrava mais”, dispara Adriane Galisteu sobre ex-namorado

Como já foi informado pelo TV Foco, os peões participaram de uma prova. Evandro Santo, Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli estavam na disputa pela grande vaga na final da atração comandada por Marcos Mion. A disputa ocorreu em várias etapas. A começar com os quatro participantes tentando desembaraçar alguns números.

Quem levou a melhor foi Caique, que ganhou a prova e garantiu a vaga da final. No entanto, considerado por muitos como o vilão do reality, a conquista de Caique deixou diversos internautas revoltados.