Amy Winehouse (Foto: Reprodução)
Amy Winehouse (Foto: Reprodução)

A cantora Amy Winehouse, que faleceu em 2011 aos 27 anos, poderá ser vista nos palcos novamente em breve.

Quem contou a novidade foi Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, que declarou que os fãs da cantora britânica poderão vê-la novamente em shows na forma de um holograma, como informa O Fuxico.

+ Confira os 10 momentos mais marcantes e repercutidos das Eleições 2018 na TV brasileira

Mitch revelou para a agência Reuters que o show deve estrear já no ano que vem. O holograma de Amy Winehouse será projetado no palco na frente de uma banda que acompanhará a voz da cantora projetada. Isso porque as gravadoras possuem o áudio só da voz da artista, sem os instrumentos musicais.

Amy Winehouse (Foto: Reprodução)
Amy Winehouse (Foto: Reprodução)

Mitch Winehouse declarou ainda que todo o lucro da turnê será destinado à Fundação Amy Winehouse, que foi criada após o falecimento da famosa para ajudar jovens que são dependentes químicos e que sofrem de outros problemas emocionais. O show deverá ter entre 75 minutos e 110 minutos.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Que a apresentadora Luciana Gimenez é um dos maiores nomes do entretenimento da RedeTV!, não há dúvidas. Mas a novidade é que ela vem causando certo desconforto e alguns problemas no canal.

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a alta direção da emissora está extremamente incomodada com as frequentes viagens e ausências constantes da apresentadora.

+Lista de assassinatos de Laureta cresce sem previsão de acabar em Segundo Sol

Tanto é que a direção do programa já foi questionada sobre isso. Luciana, no entanto, viajou de novo.