O cantor Pabllo Vittar no clipe ‘Disk Me’. (Foto: Reprodução)

O cantor Pabllo Vittar lançou recentemente uma nova música e tem sido criticado por tal. ‘Disk Me’, novo hit que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, tem gerado um certo desconforto em alguns artistas.

Eliminada de A Fazenda, Ana Paula fala sobre o cachê que recebeu e dispara: “Não tenho do que reclamar”

Na última quinta-feira, 11, os apresentadores do Fofocalizando avaliaram o hit e a maioria não curtiu. Décio Piccinini, o mais revoltado, até sugeriu que um especialista em eutanásia surgisse para livrá-los de ouvir o hit.

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade, Mama Bruschetta e Gabriel Cartolano ‘destruíram’ o som e apenas Leo Dias admitiu ter curtido a música, apesar de preferir ouvir o cantor em músicas mais aceleradas. Pabllo foi alvo do quadro ‘Doeu no Ouvido foi Destruído’.

ELEITORES DO BOLSONARO QUEREM BOICOTAR PABLLO

Pabllo Vittar lançou um novo clip intitulado Disk Me, e já é um sucesso na internet. Mas o que o cantor não esperava é que esse sucesso fosse incomodar tanta gente, mas especificamente uma grande parte dos eleitores do candidato a presidência Jair Bolsonaro.

+Bianca Bin volta à TV com papel de destaque em nova novela de Walcyr Carrasco

Um dos preceptores do movimento #EleNão, Pabllo não esperava que os eleitores do então candidato fizessem um mutirão de deslikes em seu novo trabalho, chegando a marca de 65 mil deslikes. O clip já tem mais de 5 milhões de visualizações.

A atitude está causando indignação em muitos artistas, entre eles a cantora e amiga de Vittar, Preta Gil que fez questão de demonstrar seu sentimento em um único comentário. “Nojo!”, declarou Preta.

O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)