Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica Pabllo Vittar começa a ganhar notoriedade internacional. Há fortes rumores que a cantora já tenha gravado um episódio do famoso reality show RuPaul’s Drag Race.

+Briga, gritaria e confusão: barraco toma conta de bastidores de produção da Globo

Tudo começou quando Pabllo Vittar foi ao exterior gravar cenas para seu clipe “Não Para Não”. Segundo fontes Pabllo teria sido convidada a fazer parte do juri que ajuda a escolher quem sai e quem fica no reality. O que deixa a noticia mais quente é que Pabllo Vittar dividira a bancada ao lado de nada mais, nada menos que a cantora Britney Spears.

+Gisele Bündchen posta foto para parabenizar o filho e fãs elogiam: “A cara do pai”

Os rumores começaram quando a emissora de TV Time atualizou a legenda de descrição do episódio piloto da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race que diz: “As Queens precisam fazer um vestido para impressionar a bitch original… Britney Spears! Com as juradas especiais Britney, e a drag queen brasileira, Pabllo Vittar”.

Os fãs brasileiros já estão ansiosos (e também esperançosos) para que esse episódio se concretize e possam assistir a maior mistura de todos os tempos: Pabllo Vittar, Britney Spears e RuPaul, todas juntas!

Pabllo Vittar e Britney Spears juntas.

Pabllo Vittar vence Sabrina Sato e Deborah Secco na lista de “mulher mais sexy de 2018”

A cantora Drag Queen Pabllo Vittar entrou na lista das mulheres mais sexy do ano (2018) da revista Isto é Gente. A artista surpreendeu novamente e aparece à frente de várias atrizes da Globo e apresentadoras famosas.

Para se ter uma ideia, ela ocupou a 13ª posição, passando à frente de beldades como Deborah Secco, Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Giovanna Ewbank, entre outras. O segundo lugar ficou com Paolla Oliveira, que foi seguida no terceiro lugar por Bruna Marquezine.

+Bruno Gagliasso relembra parceira com Domingos Montagner em ‘Cordel Encantado’: “Momentos de muito carinho”

Já Tati Zaqui foi considerada a mulher mais sexy do ano. “Ganhamos com mais de 73 mil votos! Meninas, nós, magrinhas, podemos, sim! Quantas vezes nessa vida já ouviram piada por ser magra demais? Nem por isso deixo as coisas me abalarem. Eu danço mesmo, mostro mesmo, fotografo nua…”, celebrou a funkeira nas redes sociais.

Veja o ranking:

1) Tati Zaqui

2) Paolla Oliveira

3) Bruna Marquezine

4) Lívia Andrade

5) Marina Ruy Barbosa

6) Cleo Pires

7) Flávia Pavanelli

8) Iza

9) Anitta

10) Fluvia Lacerda

11) Isis Valverde

12) Juliana Paes

13) Pabllo Vittar

14) Camila Queiroz

15) Carol Nakamura

16) Erika Januza

17) Deborah Secco

18) Giovanna Ewbank

19) Ana Clara

20) Giovanna Lancellotti

21) Giovanna Antonelli

22) Luísa Sonza

23) Taís Araújo

24) Flávia Alessandra

25) Sabrina Sato