Oscar Filho no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Oscar Filho tomou uma atitude inesperada no Dancing Brasil desta quarta-feira (10). Após a polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel e o presidenciável Jair Bolsonaro nos últimos dias, ele fez a loira se posicionar sobre a sua candidatura em rede nacional.

Em agosto deste ano, Xuxa havia se solidarizado com o candidato, que na época, havia sofrido um atentado durante um ato de campanha. A loira enviou um áudio para o deputado desejando melhoras a ele e também mandando forças positivas para a esposa e a filha do político.

Sem mencionar qualquer apoio à candidatura de Bolsonaro na gravação, ela viu suas redes sociais inundadas de comentários negativos sobre a atitude. Alguns dos fãs de Xuxa não gostaram nada da intimidade da apresentadora com Bolsonaro, de polêmicas declarações.

Ela havia causado controvérsias, mas agora, após ser desafiada pelo integrante do Dancing Brasil, ela não conteve a sua manifestação contra Jair Bolsonaro, mesmo ele tendo apoio do bispo Edir Macedo, dono da emissora, que já colocou todo o jornalismo da casa em favor da sua campanha.

Xuxa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Oscar Filho fez Xuxa falar sobre Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Final de Segundo Sol: Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

Tudo começou quando Oscar Filho soltou um “Ele Não” no meio de uma frase. A tag foi usada contra Jair Bolsonaro ao longo do primeiro turno e continua sendo uma arma contra o presidenciável nesta segunda etapa das eleições.

Final de Segundo Sol: Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

“Têm 13 participantes, e vão eliminar logo o Oscar? Não. Ele não. O que você acha disso, Xuxa?”, questionou Oscar Filho, quando a loira captou a referência e concordou: “Eu acho ótimo”.

Final de Segundo Sol: Ionan entra em relação gay e toma atitude inesperada

OPOSITORES ATACAM PROGRAMA DA GLOBO

Os telespectadores do Amor & Sexo se encantaram com o retorno do programa na Globo, já que combateu a maioria das ideias propagadas pelo candidato Jair Bolsonaro.

Final de Segundo Sol: Ionan entra em relação gay e toma atitude inesperada

No entanto, a atitude foi vista com maus olhos por quem admira as suas propostas, que chegaram a ameaçar a atração de boicote.

Fernanda Lima no Amor & Sexo, da Globo. (Foto: Reprodução)

Final de Segundo Sol: Ionan entra em relação gay e toma atitude inesperada

A apresentadora Fernanda Lima, mesmo não citando o presidenciável, fez questão de combater as suas afirmações polêmicas em rede nacional.

+ Final de Segundo Sol: Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

Mesmo o foco do programa sendo em sexualidade, até o tema das cotas chegou a ser abordado, além de um beijo entre dois homens, que causou espanto em muitos.

Final de Segundo Sol: Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

Ela ainda disse que o uso da camisinha é um ato político e que deve ser seguido pela população, além de afirmar que toda a representatividade das minorias deve ser valorizada.

Final de Segundo Sol: Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

A seguir, você confere a repercussão:

Final de Segundo Sol: Ionan entra em relação gay e toma atitude inesperada