De acordo com um relatório da Vanity Fair, que traz mais detalhes da fusão entre Disney e FOX, “Os Novos Mutantes” realmente deve ir diretamente ao Disney+, serviço que irá ao ar no segundo semestre nos EUA. É apontado que não há intenção por parte da Disney em investir na campanha promocional para um lançamento nos cinemas.

“Projetos menores que estavam programados para serem lançados nos cinemas pela FOX serão realocados para o Disney+. Um deles se trata de ‘Os Novos Mutantes’, dirigido por Josh Boone, que tem um orçamento moderado, elenco jovem e uma abordagem diferente dos filmes tradicionais da Marvel, se tornando perfeito para título de lançamento do serviço.”

Diz a nota do site.

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh BooneNo elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha SolarCharlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

O post “Os Novos Mutantes” está a caminho do Disney+ apareceu primeiro em O Vício.