Todos sabem que John Carpenter não tem papas na língua, e não tem medo de dizer o que pensa. Essa semana, em entrevista ao Cinema Blend, o cineasta foi brutalmente honesto quando perguntado o que ele achava sobre o reboot/sequência do clássico ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido‘ (Big Trouble in Little China) que está sendo desenvolvido.

“Eles só querem fazer um filme com o Dwayne Johnson. É isso que eles querem. Então, eles apenas escolheram esse título. Eles não estão nem aí para mim, ou para meu filme. Aquele filme nem foi um sucesso.”

Não tem como ser mais honesto do que isso, não é mesmo?

Ao contrário do que se imaginava, o novo filme de Os Aventureiros do Bairro Proibido será uma continuação que leva em consideração os eventos do original, e não um reboot.

Durante uma entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia revelou que o plano sempre foi fazer uma sequência.

“Estamos no processo de desenvolvimento e a ideia não é refazer o original. Não se pode refazer um clássico como esse, não dá, então o que estamos fazendo é continuar sua história de onde parou.”

O original foi lançado em 1986 e acompanha um caminhoneiro que ajuda a resgatar a noiva de um amigo das garras de um antigo feiticeiro em uma batalha sobrenatural em Chinatown.

Vale lembrar que Dwayne Johnson é o único confirmado no elenco.