De acordo com um relatório do Observer, “X-Men: Fênix Negra” custou muito mais do que o previsto para a FOX. Por conta de uma série de extensas refilmagens, o orçamento da produção ultrapassou US$ 200 milhões, e isso sem considerar o investimento em campanha publicitária.

Ao lado de “Os Novos Mutantes“, esta será a última produção da Marvel no estúdio. Assim que a fusão com a Disney for concluída, as franquias de X-Men e Quarteto Fantástico serão integradas ao MCU, sob comando de Kevin Feige.

Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e chega aos cinemas em 07 de junho. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.

O post Orçamento de “X-Men: Fênix Negra” ultrapassou US$ 200 milhões por conta de refilmagens apareceu primeiro em O Vício.