Em entrevista ao Entertainment Tonight, Olivia Munn explicou por que acabou ficando de fora de “X-Men: Fênix Negra“. A atriz interpretou Psylocke no filme anterior, e muitos fãs gostariam de ver a personagem em ação novamente, desta vez com mais destaque.

“Não vou dizer muita coisa, porque da última vez que fiz isso, o estúdio me enviou uma notificação. Mas, não estou neste filme. Na época da produção, eu estava ocupada com ‘Predador’, por isso, não houve tempo para gravar miniha participação.”

“Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.”

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e estreia em 7 de junho. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.

O post Olivia Munn explica por que ficou de fora de “X-Men: Fênix Negra” apareceu primeiro em O Vício.