Waleska e Samuca se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Waleska e Samuca se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco já informou, um novo casal será formado na novela O Tempo Não Para. Após ter sofrido uma sabotagem que o deixou entre a vida e a morte, Samuca (Nicolas Prattes) foi aconselhado pela mãe a ter um segurança, e Waleska (Carol Castro) foi contratada para o papel.

Acontece que a relação entre os dois deixará de ser apenas profissional. Cada vez mais próximos, os dois darão o primeiro passo para esse novo relacionamento no capítulo desta segunda-feira (15), quando derem o primeiro beijo após um dia corrido de trabalho.

+A Fazenda: Após partir para o embate, Evandro elogia Ana Paula no reality

Acontece que já nessa fase inicial o mocinho terá uma surpresa nada agradável. Ela decidirá ir embora do nada, o deixando sozinho, “Preciso ir embora. É tarde. Até amanhã”, dirá. Samuca surpreenderá após a saída da segurança. “Marocas. [Juliana Paiva]. Cadê você?“, se perguntará ele.

Mais para a frente, os dois voltarão a se entender e oficializarão um namoro. Elmo (Felipe Simas), o ex de Waleska, ficará arrasado. Tanto que passará a se aproximar ainda mais de Marocas (Juliana Paiva), coincidentemente a ex de Samuca.

Samuca pensará em Marocas (Foto: Divulgação)
Samuca pensará em Marocas (Foto: Divulgação)

CROSSOVER COM A REALIDADE

Marocas (Juliana Paiva), decidirá ir até o Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB) para procurar arquivos sobre seu pai em O Tempo Não Para. Ela quer acabar com a chantagem de Emílio. Ela vai ao Rio com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), entretanto os pais dela não gostarão de saber que duas moças irão viajar sozinhas. Por isso, Cesária (Olívia Araújo) e Menelau (David Júnior) irão também.

Após fazerem a pesquisa e não acharem nada, os quatro irão até o Museu Nacional e ficarão chocados. “Tudo lambido pelo fogo”, disparará Cesária. “Que tragédia. A antiga residência Imperial completamente destruída. Um tesouro arqueológico com relíquias de vários povos antigos. Quase tudo reduzido a pó”, comentará Marocas.

Clique aqui e leia o spoiler completo.