Emilio em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Emílio (João Baldasserini) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Depois da morte absurda de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para, surgirá um irmão gêmeo do vilão. O estranhamento será geral e a suspeita será inevitável.  A dúvida já irá surgir logo no funeral do Emílio.

+ Globo cancela transmissão do futebol e prioriza reta final de Segundo Sol

Lúcio (João Baldasserini), no velório, se apresentará: “Senhoras, senhores… Meu nome é Lúcio Inglês de Souza, e antes de tudo eu agradeço por terem aceitado o meu convite… Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi… Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar… Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado… e eventualmente, reparar os danos causados…”.

+ D’Black defende Nadja Pessoa e detona Caique Aguiar: “Canalha”

Marocas (Juliana Paiva), ao ver a semelhança entre os dois irmãos,  falará para Samuca (Nicolas Prattes): “A semelhança é impressionante…Seja como for, é deveras inesperado… quase inacreditável.” Ainda filha do Dom Sabino (Edson Celulari), mais tarde, falará: “Quando eu o vi, tive a nítida sensação de estar diante do próprio Emílio, como se tivesse voltado à vida…”

+ O Tempo Não Para: Pai de Samuca reaparece travestido e Carmen guarda segredo cabeludo sobre ele

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes)  em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

+Apresentadores da Record tomam partido sobre Nadja em A Fazenda

Mas como já foi dito, Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino também se questionaram. Ela questionará: “Sabino, cê não acha muito esquisito esse irmão aparecer assim, do nada? Eu conhecia o Emílio há anos, e ele nunca mencionou a existência desse gêmeo.” “Se vieram do mesmo ventre, decerto o irmão conhecia como ninguém o caráter do bacharel… Daí manter uma distância prudente…”, responderá o pai de Marocas.

+Filha de Silvio Santos se apaixona por vendedor da Jequiti e dá em cima no SBT

Ela questionará: “Mas voltar com esse papo de reparar as maldades do outro?”. A reposta por parte de Dom Sabino será: “A alma humana é inescrutável… Eu não desejaria aquele fim nem para o meu pior inimigo, mas se foi isso que o destino reservou ao doutor Emílio… Tratemos agora de viver e trabalhar em paz…”.

+ Conheça as mentiras mais cabeludas e descabidas que envolveram os famosos da Record e Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)