O Tempo Não Para
Samuca e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) decidirá procurar o seu pai.

+Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães, se forma em faculdade de moda e comemora

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, o empresário contará para Carmen (Christiane Torloni) que irá em busca do pai.

“Samuca… Por que raios você quer saber do Livaldo, aquele safado?!”, questionará ela. “Porque ele é meu pai. Eu não sei nem se ele tá vivo”, responderá ele. “Meu filho… Nós já passamos por poucas e boas juntos, esse tempo todo… Já comemos o pão que o diabo amassou e muito macarrão instantâneo! E construímos essa empresa, do nada… A gente deu a volta por cima, meu bem”, desabafará Carmen, que não segurará a emoção. “Eu sei… A vida não foi bolinho”, analisará Samuel.

+Segundo Sol: Beto surpreende e faz pedido inusitado para Karola

“O Livaldo abandonou a gente, mais de vinte anos atrás. Sempre fomos só eu e você… nós dois contra o mundo, lembra? Então por que esse interesse agora?”, questionará a executiva. “Por favor, mãe… Nem por um instante quero tirar o seu lugar de mãe e pai. Sempre foi assim e sempre vai ser. Porque é estranho pra mim saber que esse homem pode tá vivo por aí… me deixa com a sensação de uma ponta solta na minha vida, sabe? Um livro lido pela metade. Mãe… tudo bem… Tô vendo que cê ficou muito incomodada com esse papo”, falará Samuca.

+O Tempo Não Para: Cesária coloca Carmen contra a parede e a acusa de roubo

“Não gosto nem de lembrar que o Livaldo existe… ou existiu”, revelará Carmen. “Desculpa… Eu achei que não tinha nenhum assunto proibido entre a gente”, concluirá o namorado de Marocas (Juliana Paiva).