Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) terá seus bens bloqueados e ficará na miséria.

+A Fazenda: Chorando, Caique Aguiar dispara: “O jogador mais fraco está na final”

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Livaldo (Nelson Freitas), com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) moverá um processo contra o filho alegando ser o criador do adubo que deu origem a Samvita.

Por conta do processo, as ações de Samuca ficarão bloqueadas. “Tá dando ‘não autorizado’, dirá Gabiru (João Fernandes). “Passa de novo”, pedirá Elmo (Felipe Simas). A operação continuará não sendo autorizada e Samuca procurará Vanda (Lucy Ramos).

+O Tempo Não Para: Dona Agustina confronta o padre e o coloca contra a parede

“Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas, Samuca”, explicará a advogada.

Preocupado, Samuca conversará com Marocas (Juliana Paiva) sobre o que aconteceu. “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”, lamentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, dirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

+Gisele Bündchen posta foto para parabenizar o filho e fãs elogiam: “A cara do pai”

“Só você pra levantar a minha moral”, comentará o mocinho. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, questionará Marocas. “De jeito nenhum!”, afirmará Samuca.