Waleska em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Waleska em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Se Waleska (Carol Castro) e Marocas (Juliana Paiva) já chegaram a disputar o coração de Samuca (Nicolas Prattes), mesmo que indiretamente, as duas hoje não querem mais saber da rivalidade. Tanto que a ex-integrante da Marinha baterá de frente com o pai de seu filho para defender Marocas em O Tempo Não Para.

Tudo isso porque a mocinha e sua família passarão apuros por causa de um vírus descoberto entre os ex-congelados. A Marinha, instituição da qual Mateus (Raphael Vianna) faz parte, será autorizada a capturar os indivíduos. O rapaz, grande aliado de Petra (Eva Wilma), verá a amada sendo incisiva ao defender a mocinha.

+Com fim do Tá No Ar, Globo prepara novo programa humorístico; saiba mais

Achei bacana a posição dela. Como ela própria disse numa das cenas, está do lado certo da história. Do início da novela para cá, Waleska se deu conta de que os congelados são seres humanos e estão totalmente adaptados a essa nova vida”, revelou Carol Castro em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Essa mudança de posicionamento vai fazer com que ela bata de frente com o Mateus. Ainda não sei como isso será resolvido. Torço para que ela construa uma família da maneira que achar melhor“, adiantou ela, que ainda comentou o resultado positivo alcançado pela novela, que tem uma história bem diferente.

Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

A história surpreendeu todo mundo positivamente. Nem mesmo o elenco tinha noção de como seria o resultado no ar. Acredito que os desfechos serão bem bacanas. Como eu estou voltando agora e a Nina ainda é pequena, foi bom não gravar tanto em alguns momentos da trama”, opinou.

Com um filho recém-nascido, ela também falou sobre a rotina intensa de trabalho. “Este ano que passou foi bem intenso em relação ao trabalho e exigiu muita dedicação como mãe. Mas valeu a pena, faria tudo de novo. Foi pelo bem dela e pelo meu também”, avaliou a morena.