Samuca e Marocas se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como o TV Foco já antecipou a cena em que Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) tem sua primeira noite juntos aconteceu neste sábado, 15 de Setembro, na novela O Tempo Não Para. Só não imaginávamos que a primeira vez deles seria tão sexy e cheia de química! 😮

+ Por motivo incomum, parceiro de Fátima Bernardes a deixa sem graça ao vivo no Encontro da Globo

SOBRE A CENA ESPECIAL DE O TEMPO NÃO PARA

As primeiras horas dos dois juntos foi diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijaram e trocaram olhares intensos e apaixonados. Foi um momento único para Marocas, que resolveu se entregar ao forte desejo e amor que sentia pelo noivo.”Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, sugeriu o rapaz. “Não! Samuca… Eu sinto que estou preparada”, disse a mocinha com convicção.

+ Beijo gay nas novelas da Globo geram discussões e expõem preconceitos

Ele a tomou em seus braços e a conduziu ao quarto para a primeira noite de amor do casal em O Tempo Não Para. “Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor. Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam”, indicou o roteiro do autor Mário Teixeira.

+ Beto descobre que Karola sequestrou Valentim e a confronta: “Eu já sei de tudo” em Segundo Sol

E cena foi muito esperada por parte do público que vibra a cada cena de Nicolas e Juliana juntos. Para incentivar a repercussão de O Tempo Não Para, os telespectadores subiram a TAG no Twitter PRIMEIRA VEZ SAMUROCAS. Este assunto foi um dos mais citados das redes sociais. Confira as melhores reações dos internautas: