O Tempo Não Para - Betina e Lala (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Betina e Lalá (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) brigará com Samuca (Nicolas Prattes) e pedirá demissão. Após isso, ela se mudará para um cortiço.

“O quarto é simples, mas ajeitadinho”, declarará a faxineira. “Está ótimo. A senhora foi muito gentil quando minha irmã Nico [Raphaela Alvittos] resolveu sair a galope numa égua da polícia. A senhora a resgatou e ainda foi parar na delegacia”, recordará a mocinha.

+Climão? Bailarina deixa o Dança dos Famosos após ator se queixar e faz desabafo

“Obrigada por me deixar ficar na sua pensão”, completará. “Na verdade, isso aqui é um cortiço”, responderá Marciana. “E a Marciana é só a administradora”, dirá Paulina. “Assim eu tenho desconto no aluguel”, falará a faxineira.

+Acusada de ser interesseira, ex de Marcelo Rezende rebate acusações e é chamada de falsa na web

Nessa altura, o personagem Lalá (Micael) ficará sabendo da novidade e decidirá contar para Betina (Cleo), rival da mocinha. Inicialmente, ele tentará partir para cima dela após perceber o estado deu euforia da ex de Samuca. No entanto, acabará sendo escrachado por ela.

+Mara Maravilha quebra o silêncio após deixar o Fofocalizando e revela se estará na Fazenda

“Lalá, escuta… Não tem mais nada entre a gente tá?… Eu até tentei fazer de você um cavalheiro para conquistar a sonsa da Marocas, mas fracassei, por motivos óbvios”, revelará a executiva. “Não saquei”, questionará o rapaz. “Exatamente… Você nunca saca nada… Você é burro demais para aprender as coisas mais elementares”, disparará Betina, completamente sem paciência.

MAROCAS TEM NOITE DE SEXO

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) após noite de amor em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Marocas (Juliana Paiva) terá primeira noite de sexo com Samuca (Nicolas Prattes) e perderá a virgindade em O Tempo Não Para. Tudo acontecerá quando a mocinha viajar com o amado e se entregar em uma noite de amor.

+ O Tempo Não Para: Samuca desaparece e deixa todos desesperados

O casal pegará a estrada para alguns dias de folga na casa de praia do rapaz e bem longe da correria da cidade grande. Ela não esconderá que está receosa de viajar sem avisar a ninguém, nem mesmo aos seus pais, mas logo esquecerá as preocupações e se deixará envolver pelo cenário paradisíaco que conhecerá e pela paixão arrebatadora por Samuca.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) em cena antes de sua primeira noite de sexo
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete

As primeiras horas dos dois juntos serão diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijarão e trocarão olhares intensos e apaixonados. Será um momento único para Marocas, que revelará que se sente pronta para dar um passo adiante e estreitar ainda mais o elo com Samuca.”Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, vai sugerir o rapaz. “Não! Samuca… Eu sinto que estou preparada”, dirá a mocinha.

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

+ SBT define estreia de Thaís Melchior como Luísa em As Aventuras de Poliana

Ele a tomará em seus braços e a conduzirá ao quarto para a primeira noite de amor do casal. “Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor. Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam”, indica o roteiro do autor Mário Teixeira.

As cenas vão ao ar neste sábado (15) em O Tempo Não Para.